Spy x Family: abertura do anime supera 10 milhões de views; veja!

Imagem de: Spy x Family: abertura do anime supera 10 milhões de views; veja!
Imagem: Reprodução Internet.

O anime Spy x Family, adaptação do mangá de Tatsuya Endo (criador de TISTA e Gekka Bijin), acaba de encerrar sua 1ª temporada com sucesso. O vídeo da abertura da série de animação japonesa passou dos 10 milhões de views no YouTube.

O vídeo, postado originalmente no Twitter, apresenta como tema de abertura a música “Mixed Nuts”, da banda pop japonesa Official HiGE DANdism, conhecida pela abreviação Higedan - que em inglês pode ser traduzida como "Homem Barbudo".

Veja a abertura de Spy x Family:

O vídeo mostra o cotidiano da pequena Anya com seus pais adotivos, que tentam ser uma família, enquanto tentam esconder alguns segredos tanto da filha quanto das pessoas com quem convivem.

A animação de Spy x Family foi feita pelo Wit Studio e pela Cloverworks e dirigida por Kazuhiro Furuhashi. O design de personagens é de Kazuaki Shimada e a música é de [K]NoW_NAME.

Conheça o enredo de Spy x Family

s  Tuho/Reprodução Internet. 

Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é difícil demais para ser cumprida, desde que seja para alcançar a paz. Ele é o espião mestre de Westalis. Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia.

Em sua última missão, o agente deve investigar um político de Ostânia, Donovan Desmond. Para isso, ele se infiltra na escola de seu filho, a prestigiosa Eden Academy. Assim, Twilight enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e fazer parte de uma família.

O agente, que atende pelo nome Loid Forger, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos - e matriculá-la na Eden Academy. Para esposa, ele conhece e escolhe Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar seus amigos.

O que Loid não imagina é que ele não é o único com uma natureza oculta: Yor é, na verdade, uma assassina mortal. Para ela, casar com Loid também é interessante, pois cria o disfarce perfeito.

Enquanto isso, nem mesmo Anya é a menina comum que parece ser; ela é uma Esper - um produto de experiências secretas que lhe permite ler mentes. Assim, a garota descobre as verdadeiras identidades dos "pais", mas fica encantada por serem agentes secretos. Assim, ela se diverte sem estragar o segredo de ninguém.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.