Kaguya Sama: Love is War - fã surpreende com belo cosplay da protagonista

Imagem de: Kaguya Sama: Love is War - fã surpreende com belo cosplay da protagonista
Imagem: Muse Communication/Reprodução

Kaguya Sama: Love is War é um dos animes mais populares dos últimos tempos e já conquistou uma legião de fãs. Uma delas, a brasileira Allanis, fez um cosplay incrível da protagonista.

Influenciadora digital, a cosplayer impressionou seus seguidores por ficar o mais parecida possível com Kaguya.

Confira como ficou:

Qual a história de Kaguya Sama: Love is War?

Dois jovens atraentes, habilidosos e inteligentes se apaixonam perdidamente. É o ínicio de uma linda história de amor, certo? Quase isso. Para os protagonistas, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, se declarar um para o outro é a derrota na disputa de poder entre os dois.

Durante os episódios, o casal faz de tudo para que a cara metade admita estar apaixonada. Os dois passam boa parte do seu tempo criando planos mirabolantes e situações engraçadas para que seu “oponente” deixe escapar seu amor.

Kaguya, a personagem da qual a brasileira fez o cosplay, costumava ser uma pessoa muito fria e racional. Desde que entrou no conselho estudantil e conheceu Miyuki, ela começou a mudar lentamente. Durante o desenrolar da história, fica claro que a jovem desenvolve sentimentos pelo homem, mas não vai admitir isso abertamente. Ela considera estar em um relacionamento com ele, mas só se Miyuki confessar primeiro.

Você pode acompanhar as armadilhas do casal de Kaguya Sama: Love is War na plataforma Crunchyroll.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.