Planet of the Dead: sequência de Army of the Dead ganha novas informações

1 min de leitura
Imagem de: Planet of the Dead: sequência de Army of the Dead ganha novas informações
Imagem: Netflix

Recentemente, Zack Snyder revelou o título da sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, lançado neste ano pela Netflix. De acordo com o cineasta, a nova produção se chamará Planet of the Dead e terá o retorno de um dos personagens mais importantes da narrativa.

O elenco do primeiro filme contou com as participações icônicas de Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Garret Dillahunt e Hiroyuki Sanada. Ainda não se sabe qual deles estará confirmado no novo projeto.

Vale destacar ainda que Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves, no original), um prequel da franquia de Snyder, deverá chegar à Netflix na próxima sexta-feira (29), contando com alguns personagens apresentados no filme original — tendo em vista que a narrativa será ambientada cerca de seis anos antes dos eventos assistidos pelo público.

Planet of the Dead: quais personagens poderão retornar na sequência?

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista ao Inverse, Zack Snyder falou sobre seus planos para o futuro, citando alguns detalhes importantes para a construção dramática de Planet of the Dead.

De acordo com o cineasta, que buscou inspirações diretas na obra de George A. Romero para seus roteiros, Dieter (interpretado por Matthias Schweighöfer) pode ser um forte candidato a retornar na nova produção.

“Não vemos [esse personagem] morrer diante das câmeras e ainda faltava algum tempo", revelou Snyder. Mesmo falando pouco sobre esse assunto em específico, o cineasta garantiu que há uma chance de Dieter ter sobrevivido após se sacrificar no final do primeiro filme.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Não vou dizer o que acontece em Army of the Dead 2, também conhecido como Planet of the Dead,  mas vamos apenas dizer que há uma chance de que o contato com a morte tenha levado [Dieter] a querer encontrar uma Gwendoline [Nathalie Emmanuel] presa”, disse ele.

Portanto, fique ligado e não perca nenhuma dessas novidades. Aproveite para assistir Army of the Dead: Invasão em Las Vegas na Netflix!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.