Army of the Dead: veja o que os críticos estão achando do filme de zumbis

2 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead: veja o que os críticos estão achando do filme de zumbis
Imagem: Netflix/Reprodução

Depois de muito hype com a sua versão da Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder voltou a ser assunto com Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O filme, que será lançado na Netflix em 21 de maio, já foi visto por vários críticos e tem recebido elogios.

O enredo do longa-metragem acompanha um grupo de mercenários contratados para recuperar um dinheiro deixado em Las Vegas pelo dono de um cassino, após o local ser evacuado devido a uma infestação de zumbis. Diferentemente de outras histórias mais convencionais, os zumbis dessa vez são inteligentes e possuem uma organização social, apesar de continuarem violentos e assassinos.

Army of the Dead

É com essa trama que Zack Snyder aposta no seu retorno ao gênero, já que ele se consagrou com Madrugada do Mortos (2004).

Confira, a seguir, o que os críticos estão falando do filme Army of the Dead!

Ian Sandwell (Digital Spy)

“Pensamentos completos amanhã, mas Army of the Dead de Zack Snyder é, sem dúvida, um filme de zumbi de Zack Snyder, para o bem e para o mal. Várias ideias fortes, algumas ideias questionáveis, gore terrível e um tempo de execução longo demais. Ótimo elenco também.”

Scott Menzel (We Live Entertainment)

Army of the Dead é uma explosão violenta e sangrenta. O filme mais recente de Zack Snyder é ridiculamente divertido e está entre os tops filmes do gênero de zumbi. Enquanto o elenco é ótimo, Matthias Schweighöfer rouba todas as cenas. Ah, e os créditos de abertura são absolutamente épicos.”

Brandon Katz (Observer)

“Eu me peguei querendo mais de Army of the Dead, de maneira geral. O elenco é bom e frequentemente divertido. Apesar de misturar os gêneros assalto/zumbi, não há muitas novidades adicionadas a qualquer um. Um ou dois novos setpieces em meio a sangue e gore que a gente já conhece, mas fora isso, o restante você já viu mais ou menos por aí.”

Army of the Dead

Rama Screen (Hollywood Critics Association)

Army of the Dead do Zack Snyder foi uma viagem e tanto! Assustador, cheio de ação e divertido! Um filme de zumbi com poder de fogo que apresenta algumas das melhores cenas de morte de todos os tempos! Viva Las Vegas, baby!”

Courtney Howard (Variety)

"A sequência dos créditos de abertura de Army of the Dead é deliciosa e única. Embora o resto do filme não mantenha esse tom (e meandros), existe muita selvageria e cenas de assalto muito bem executadas.”

Kirsten Acuna (Insider)

“Eu vi Army of the Dead e estou totalmente envolvida nesse mundo. Com certeza Zack Snyder acabou de vencer a Warner Bros e fez seu próprio Esquadrão Suicida, mas com zumbis. Que tal? Eu escrevo sobre apocalipse zumbi o tempo todo e foi revigorante ver um conceito que faz você se preocupar com os mortos-vivos – pense em Terra dos Mortos de George Romero. Eu imediatamente quis saber mais sobre a mitologia (o filme até pode ter feito com que eu fosse parte do #timezumbi em alguns momentos).”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.