Army of the Dead 2: filme vai ter sequência na Netflix? Veja o que sabemos!

2 min de leitura
Imagem de: Army of the Dead 2: filme vai ter sequência na Netflix? Veja o que sabemos!
Imagem: Netflix/Reprodução

Nessa sexta-feira (21), o filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, estreou na Netflix. O longa-metragem, que vem sendo bem recebido pela crítica especializada, apresenta um assalto durante um apocalipse zumbi, no qual um grupo de mercenários precisa ir à Las Vegas para recuperar uma grande quantia em dinheiro.

Contudo, será que a produção vai ganhar uma sequência na Netflix? Fique ligado nas informações que já sabemos até o momento! Se você gostou do filme ou tem a intenção de assisti-lo, não pode deixar de conferir.

Army of the Dead 2: filme de zumbis de Zack Snyder pode ter continuações

Apesar de ter sido adicionado ao catálogo da gigante do streaming recentemente, a produção foi lançada em alguns cinemas dos Estados Unidos em 14 de maio, sendo elogiada por uma boa parte dos críticos de sites importantes. Muitos ressaltaram que há consistência para expandir esse universo dramático, além de destacarem a boa cinematografia e as atuações do elenco.

A boa notícia para os espectadores que gostaram da produção é que uma sequência já vem sendo discutida. Em setembro de 2020, foi relatado que um novo filme prequel e também um anime prequela já estavam em desenvolvimento na Netflix.

Em algumas entrevistas, Zack Snyder declarou que estava muito animado com as possibilidades criativas que estavam sendo oferecidas pelo streaming com Army of the Dead. “Tem sido uma grande colaboração e estamos entusiasmados com o fato da Netflix ver esse potencial tão grande quanto nós”, disse ele.

Ao que tudo indica, o novo longa-metragem será lançado ainda em 2021, tendo em vista que a maioria dos seus trabalhos práticos já aconteceram. Já o anime, que por enquanto vem sendo chamado de Army of the Dead: Lost Vegas, vai ter Jay Oliva como showrunner.

A 1ª temporada da série terá cerca de seis episódios, contando com a direção de Snyder em dois deles. Jay Oliva também atuará na direção, além de supervisionar os roteiros e ser o chefe de produção executiva. Contudo, nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda pela Netflix.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Como será o prequel de Army of the Dead?

Inicialmente, esse filme de origem foi chamado por Snyder de Army of Thieves (ou Exército de Ladrões, em português). Dessa maneira, uma boa parte da trama deverá ser centrada nas relações interpessoais dos personagens, sobretudo em Dieter (Matthias Schweighöfer) e sua determinação em conquistar seus objetivos.

O novo filme ainda pode contar com as participações de Dave Bautista, Ana de la Reguera, Ella Purnell, Omari Hardwick, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Huma Qureshi, Theo Rossi, Raúl Castillo e Athena Perample no elenco.

O que você achou do filme da Netflix?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.