Duna: filme supera Liga da Justiça em audiência no HBO Max; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Duna: filme supera Liga da Justiça em audiência no HBO Max; veja!
Imagem: Warner Bros.
Avatar do autor

Mesmo que não tenha chegado no catálogo brasileiro, Duna chegou ao HBO Max em alguns países no final de semana. Graças ao enorme hype em cima do longa-metragem, a estreia na plataforma de streaming foi um sucesso, colocando o filme no top 10 dos mais vistos no fim de semana de estreia.

A chegada de Duna destronou algumas grandes e esperadas produções da Warner Bros., que também é responsável pelo filme estrelado por Timothée Chalamet.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Top 10 de visualizações

Como o HBO Max normalmente não revela informações sobre a audiência da plataforma de streaming, as informações foram levantadas de forma terceirizada pela Samba TV. Segundo a pesquisa, o longa-metragem dirigido por Denis Villeneuve foi assistido por mais de 1,9 milhões de contas, entre a quinta-feira (21) e o domingo (24).

De acordo com os dados, os números conquistados por Duna fazem com que o filme ultrapasse Liga da Justiça: Snyder Cut, que teve 1,8 milhão de casas assistindo, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que teve 1,6 milhão de views, e Em um bairro de Nova York, que foi assistido em 700 mil casas. Todos durante o período de quinta-feira e domingo de estreia.

Produções no Top 5

Mesmo se destacando bastante, o longa-metragem não conseguiu ficar no Top 5 dos filmes da Warner Bros. mais assistidos no fim de semena de estreia no HBO Max.

Os primeiros cinco lugares da lista são compostos por:

  • Mortal Kombat - 3.8 milhões de contas
  • Godzilla vs. Kong - 3.6 milhões de contas
  • O Esquadrão Suicida - 2.8 milhões de contas
  • Mulher-maravilha 1984 - 2.2 milhões de contas
  • Space Jam: Um Novo Legado - 2.1 milhões de contas

A posição do filme pode ter sido afetada pela estreia nos cinemas, que foi feita antes da chegada ao streaming e em um período de maior controle da pandemia do novo coronavírus.

No Brasil, Duna estreou nos cinemas no dia 21 de outubro. Levando em conta a janela de 35 dias utilizada pela Warner Bros., o filme só deve estrear dia 25 de novembro no catálogo do HBO Max.