Duna: filme supera Liga da Justiça em audiência no HBO Max; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Duna: filme supera Liga da Justiça em audiência no HBO Max; veja!
Imagem: Warner Bros.

Mesmo que não tenha chegado no catálogo brasileiro, Duna chegou ao HBO Max em alguns países no final de semana. Graças ao enorme hype em cima do longa-metragem, a estreia na plataforma de streaming foi um sucesso, colocando o filme no top 10 dos mais vistos no fim de semana de estreia.

A chegada de Duna destronou algumas grandes e esperadas produções da Warner Bros., que também é responsável pelo filme estrelado por Timothée Chalamet.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Top 10 de visualizações

Como o HBO Max normalmente não revela informações sobre a audiência da plataforma de streaming, as informações foram levantadas de forma terceirizada pela Samba TV. Segundo a pesquisa, o longa-metragem dirigido por Denis Villeneuve foi assistido por mais de 1,9 milhões de contas, entre a quinta-feira (21) e o domingo (24).

De acordo com os dados, os números conquistados por Duna fazem com que o filme ultrapasse Liga da Justiça: Snyder Cut, que teve 1,8 milhão de casas assistindo, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que teve 1,6 milhão de views, e Em um bairro de Nova York, que foi assistido em 700 mil casas. Todos durante o período de quinta-feira e domingo de estreia.

Produções no Top 5

Mesmo se destacando bastante, o longa-metragem não conseguiu ficar no Top 5 dos filmes da Warner Bros. mais assistidos no fim de semena de estreia no HBO Max.

Os primeiros cinco lugares da lista são compostos por:

  • Mortal Kombat - 3.8 milhões de contas
  • Godzilla vs. Kong - 3.6 milhões de contas
  • O Esquadrão Suicida - 2.8 milhões de contas
  • Mulher-maravilha 1984 - 2.2 milhões de contas
  • Space Jam: Um Novo Legado - 2.1 milhões de contas

A posição do filme pode ter sido afetada pela estreia nos cinemas, que foi feita antes da chegada ao streaming e em um período de maior controle da pandemia do novo coronavírus.

No Brasil, Duna estreou nos cinemas no dia 21 de outubro. Levando em conta a janela de 35 dias utilizada pela Warner Bros., o filme só deve estrear dia 25 de novembro no catálogo do HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.