John Cena irá estrelar série derivada de Esquadrão Suicida na HBO

Imagem de: John Cena irá estrelar série derivada de Esquadrão Suicida na HBO

Esquadrão Suicida 2 nem chegou aos cinemas e já tem um spin-off confirmado, Peacemaker, que irá contar a origem do mestre em armas. O protagonista será o astro John Cena, que também irá interpretar o personagem no segundo filme dos "vilões".

O anúncio da nova série foi feito no Twitter pelo diretor James Gunn, que irá escrever os oito episódios encomendados, além de dirigir alguns deles, como o piloto.

Cena também se pronunciou sobre o anúncio da nova série da DC e afirmou que é uma tremenda honra fazer parte do esquadrão de vilões e trabalhar com Gunn.

História da série Peacemaker

Mais detalhes sobre a trama ainda permanecem em sigilo, mas podemos ter certeza de que o seriado irá explorar a origem do personagem. Peacemaker é um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importando quantos ele tenha que matar para garantir isso.

James Gunn também divulgou o cartaz oficial da sérieJames Gunn também divulgou o cartaz oficial da série.Fonte:  HBO/Reprodução 

Esquadrão Suicida 2 está marcado para estrear nos cinemas em 6 de agosto de 2021. Já Peacemaker não tem data de estreia definida, mas a produção deve começar no início do próximo ano, antes de Gunn trabalhar em Guardiões da Galáxia 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.