HBO Max: CEO da Warner Bros admite erro em decisão da companhia; confira!

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max: CEO da Warner Bros admite erro em decisão da companhia; confira!
Imagem: HBO

De acordo com o portal CBR, Jason Kilar, CEO da Warner Bros, admitiu durante a Vox Media's Code Conference que a companhia deveria ter esperado um pouco mais antes de revelar ao público que os filmes da empresa seriam lançadas de forma híbrida nos cinemas e no HBO Max.

“Eu serei o primeiro a dizer, e a responsabilidade recai sobre meus ombros, que, pensando bem, deveríamos ter demorado mais para conversar com todos os envolvidos com esses filmes. Tentamos fazer isso em um período de tempo reduzido, menos de uma semana, porque é claro que ia haver vazamentos, ia ter todo mundo opinando se devíamos fazer isso ou não”, revelou Kilar.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Desde que a notícia saiu, opiniões de diretores, atores e produtores ficaram divididas, sendo mesmo até motivo de desvinculação com os estúdios Warner, como foi o caso do cineasta Christopher Nolan.

A decisão de lançar filmes nos cinemas e nas plataformas de streaming ao mesmo tempo também foi motivo de polêmica em outras empresas. Recentemente, Scarlett Johansson anunciou que estava processando a Disney por ter lançado Viúva Negra no Disney+, afetando consideravelmente seu retorno financeiro pelo filme.

No entanto, Kilar disse que a empresa conseguiu contornar os problemas que surgiram, estando em momento de conformidade com sua equipe.

"Dissemos desde o início que trataríamos cada filme como um blockbuster, do ponto de vista econômico, para os participantes, que seríamos justos e generosos, faríamos a coisa certa. A boa notícia é que sim, trabalhamos muito para isso e agora estamos em uma situação muito boa", finalizou.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.