Duna: Zendaya é destaque em trailer final do filme; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Duna: Zendaya é destaque em trailer final do filme; assista!
Imagem: Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira (7), a Warner Bros. Pictures divulgou um trailer inédito para o filme Duna, dirigido por Denis Villeneuve. A produção tem data de estreia marcada para o dia 21 de outubro deste ano em diversos cinemas do mundo todo.

De acordo com as novas imagens, o épico, baseado no clássico da ficção científica de Frank Herbert, terá grandes confrontos e cenas verdadeiramente impactantes. Quem se destaca em meio a tantos conflitos é a atriz Zendaya, que interpreta Chani Kynes, uma das personagens mais importantes da narrativa.

Confira o trailer completo abaixo:

Na trama, Paul Atreides (interpretado por Timothée Chalamet) tem uma missão bastante importante: enfrentar todos os desafios que a vida lhe oferecer para salvar seu povo de catástrofes imensuráveis, levando em consideração que todos residem em um futuro distópico, no qual há grande escassez de recursos naturais e viagens interplanetárias são possíveis.

Duna: saiba mais sobre um dos filmes aguardados do ano pelos espectadores

Apesar do longa ter previsão de estreia no HBO Max ainda em outubro nos Estados Unidos e Europa, ao que tudo indica, no Brasil, a produção chegará apenas algumas semanas depois da estreia oficial nos cinemas.

Além de Chalamet e da vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Drama de 2020, o elenco também conta com as participações de Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Starsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, David Dastmalchian, Chang Chen, Sharon Duncan-Brewster, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Segundo especulações, o filme de Villeneuve é bastante ágil em sua construção narrativa, apresentando todos os principais fatos do romance em que foi baseado de um jeito impressionante. Mesmo assim, os rumores garantem que o longa não parece se sustentar em uma única parte, deixando alguns elementos em aberto para desenvolvimento posterior.

Vale destacar, nesse sentido, que o cineasta canadense já afirmou que espera que a sequência seja confirmada ainda neste ano. Resta agora saber se a aceitação do público será positiva.

Vamos aguardar por novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.