Finch: veja primeiro pôster do novo filme apocalíptico de Tom Hanks

1 min de leitura
Imagem de: Finch: veja primeiro pôster do novo filme apocalíptico de Tom Hanks
Imagem: Fonte: Apple TV+ / Divulgação.

Um futuro desolador aguarda Tom Hanks, um cachorro e um robô na nova aventura pós-apocalíptica do Apple TV+, Finch. O filme, exclusivo da plataforma, teve o primeiro pôster liberado no Twitter hoje (16), pela conta oficial da produtora de Steven Spielberg, a Amblin Entertainment.

Além de Tom Hanks, seu cão Goodyear e o robô Jeff, interpretado por Caleb Landry Jones (Corra!), Finch traz no elenco Samira Wiley (O Conto da Aia e Orange Is The New Black), Skeet Ulrich (Riverdale) e Laura Harrier (Infiltrado na Klan).

Veja o pôster liberado hoje:

O texto que acompanha a imagem traz alguns detalhes da trama: Tom Hanks é Finch, o chefe de uma família improvável em uma jornada pela redescoberta da alegria e das maravilhas do que significa estar vivo. A publicação revela ainda a data de estreia do filme no streaming: 5 de novembro deste ano.

Pelo que já sabemos, o enredo do filme gira em torno do solitário personagem de Hanks, um inventor que está doente. Ele constrói um robô para garantir que seu cachorro seja cuidado e tenha companhia depois que ele morrer. Finch deve ser um ponto fora da curva interessante na carreira de Tom Hanks: o ator não fez muitos filmes de ficção científica.

Produzido inicialmente para os cinemas e afetado pela pandemia, Finch teve a estreia adiada várias vezes, até que foi comprado pelo Apple TV +, assim como Greyhound - Na Mira do Inimigo, outra produção com Hanks no elenco que estreou na metade de 2020 com exclusividade na plataforma.

Finch é dirigido pelo cineasta britânico Miguel Sapochnik, que já dirigiu o sci-fi Repo Men e episódios de séries de TV do gênero, como Fringe, Falling Skies e Altered Carbon. Sapochnik também dirigiu Battle of the Bastards, episódio da 6ª temporada de Game of Thrones que é um dos mais queridos pelos fãs.

O Apple TV+ ainda não liberou nenhum trailer de Finch, mas um filme que tem Tom Hanks, um robô e um cachorro não tem como ser ruim. Concorda?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.