Greyhound: AppleTV+ lançará novo filme de Tom Hanks com exclusividade

Minha Série
Imagem de: Greyhound: AppleTV+ lançará novo filme de Tom Hanks com exclusividade

Tom Hanks, um dos principais atores de hollywood, fechou acordo com a AppleTV+ (streaming da Apple) para seu novo filme. O longa-metragem foi batizado de Greyhound e se passa na época da Segunda Guerra Mundial. Este é o primeiro filme de Tom que estreará diretamente em uma plataforma de streaming

Conheça Greyhound, o novo filme de Tom Hanks

Greyhound foi escrito por Tom Hanks e também terá o ator como o protagonista George Krause, um comandante da marinha americana. O filme acontece em alto mar e a bordo do navio Greyhound, que é comandado por Krause e fará parte da histórica Batalha do Atlântico. Por conta disso, o militar americano precisa defender a frota dos Estados Unidos de submarinos alemães, que pretendem afundá-los.

Hanks já tem experiência em produções nas quais foi militar ou comandante, como, por exemplo, o seriado Band of Brothers e os filmes O Resgate do Solado Ryan e Capitão Philips.

(Fonte: Amblin Entertainment/Reprodução) Amblin Entertainment/Reprodução

Por que a AppleTV+?

Segundo informações divulgadas pelo site americano Deadline, a intenção inicial de Tom Hanks era de lançar o filme nos cinemas próximo da data do Dia dos Pais. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, o ator, que já teve a Covid-19, decidiu mudar os planos. 

Uma ótima oferta feita pela Apple para trazer o longa-metragem para o próprio serviço de filmes interessou Tom, que aceitou a proposta. Agora, a AppleTV+ será o único streaming a ter a premiere de uma produção de Tom Hanks para mais de 100 países, o que acaba deixando o streaming em evidência no mercado cinematográfico.

(Fonte: Apple/Reprodução) Apple/Reprodução

A parceria entre a empresa e o artista pode ser ainda maior, já que, além do filme Greyhound, Tom também fará parte da produção de uma sequência de Band of Brothers, que será feita pela AppleTV+ e deve contar com Hanks e Steven Spielberg por trás das câmeras.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.