Relatos do Mundo: Tom Hanks é destaque do 1º trailer do filme

1 min de leitura
Imagem de: Relatos do Mundo: Tom Hanks é destaque do 1º trailer do filme
Imagem: IMDb/Reprodução

A Universal Pictures divulgou hoje (22) o trailer de Relatos do Mundo, novo drama de época protagonizado por Tom Hanks. O vídeo mostra o ator interagindo com a jovem atriz alemã Helena Zengel, que vive uma garota que será devolvida aos tios biológicos após ter sido criada pela tribo nativa americana Kiowa. Confira a prévia abaixo.

Relatos do Mundo é baseado no romance homônimo de Paulette Jiles, e se passa cinco anos após o fim da Guerra Civil. Hanks vive o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um veterano que agora trabalha como contador de histórias, viajando de cidade à cidade para levar algumas notícias também. Ao passar pelo Texas, ele encontra uma menina de 10 anos (Helena Zengel) que foi levada pelo povo Kiowa seis anos antes e criada como um dos seus. Kidd decide colocá-la sob sua proteção e devolvê-la para sua casa, aventurando-se pela paisagem implacável.

Com direção de Paul Greengrass (Capitão Phillips), que assina o roteiro ao lado de Luke Davies (Lion: Uma Jornada para Casa), o elenco do filme conta ainda com Elizabeth Marvel, Ray McKinnon e Mare Winningham.

Relatos do Mundo tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.