Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/08/2021)

3 min de leitura
Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (09/08/2021)
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Uma nova semana chegou e com ela novos filmes estão sendo buscados pela internet. Alguns dos lançamentos do último fim de semana, inclusive, lideram a lista de produções mais procuradas pelos usuários, sobretudo por conta do método de lançamento que as plataformas de streaming vêm utilizando para a disponibilização de seus conteúdos originais.

Vale destacar, sob esse aspecto, que o Tecmundo não está alinhado às práticas recorrentes de downloads ilegais que ocorrem pela internet. Dessa maneira, nós recomendamos que os longa-metragens sejam vistos por meio de suas plataformas oficiais quando forem lançados comercialmente.

Nossa referência informativa para os últimos dias vem do TorrentFreak, que faz uma contagem de diversos gráficos de download para descobrir quais os filmes mais buscados na web. O site fornece estatísticas sobre as tendências da pirataria mundial semanalmente.

Portanto, confira abaixo os filmes mais procurados pelos internautas nesta semana!

10. Um Lugar Silencioso - Parte II (2020)

Depois de diversos desafios eletrizantes, a família Abbott ainda precisa enfrentar seus medos para continuarem sua jornada silenciosa em busca de sobrevivência. Contudo e aos poucos, todos percebem que podem existir ameaças ainda mais perigosas do que aquelas que eles estavam acostumados.

9. A Guerra do Amanhã (2021)

Lançado originalmente pelo streaming do Amazon Prime Video, A Guerra do Amanhã é um filme de ação repleto de sequências de tirar o fôlego. Na trama, Dan Forester (Chris Pratt) é um professor de biologia que, junto de soldados e civis, se encarrega de viajar ao futuro para garantir que o planeta não seja completamente destruído.

8. A Jornada de Vivo (2021)

A história desta animação aborda a rotina de Vivo, um pequeno macaco-da-meia-noite, e seu dono Andrés, enquanto eles passam seus dias animando as pessoas que passam por uma grande praça movimentada na cidade.

Quando surge uma oportunidade especial para Andrés, Vivo se envolve em uma grande aventura para garantir que tudo aconteça da melhor forma.

7. Space Jam 2: Um Novo Legado (2021)

A nova sequência de Space Jam apresenta, 25 anos depois, o vilão Al G (interpretado por Don Cheadle) quando ele sequestra o filho de Lebron James, enviando-o para o universo no qual residem diversos personagens dos desenhos animados.

Pensando em resgatar seu filho, ele precisará vencer uma partida de basquete eletrizante, contando com a ajuda de Pernalonga, Patolino e outros.

6. Uma Noite de Crime: A Fronteira (2021)

Finalizando a franquia de terror Uma Noite de Crime (The Purge, no original), em A Fronteira, duas famílias opostas precisam se unir para conseguirem sobreviver após ao fatídico evento de matança e assassinato que acontece anualmente no país. Composto por diversas cenas de violência, o longa ocupa a sexta posição entre os filmes mais pirateados da semana.

5. Dupla Explosiva 2 e a Primeira-Dama do Crime (2021)

Protagonizado por Samuel L. Jackson, Ryan Reynolds, Salma Hayek e Antonio Banderas, a trama deste filme explora um casal super estranho que precisa ser protegido a qualquer custo.

Nesse sentido, um guarda-costas bastante comprometido com seu trabalho é contratado para trabalhar com o casal Kincaid, que, cada vez mais, se envolve com questões de perseguição, vingança e poder.

4. Viúva Negra (2021)

O último longa lançado pelo MCU aparece mais uma vez na lista de filmes preferidos entre os internautas. Viúva Negra apresenta a trama de origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), contando com a participação de Yelena (Florence Pugh).

O legado da personagem é algo que chama a atenção na narrativa e se conecta à duas séries da Marvel no Disney+, como Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.

3. Velozes e Furiosos 9 (2021)

Seguindo com a franquia de ação altamente explosiva, Dominic (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) querem ter uma vida longe do mundo das perseguições frenéticas do passado. No entanto, por conta de um mistério familiar, eles precisam se reunir com seus aliados mais uma vez para desvendar todos os enigmas que surgirem.

2. Jungle Cruise (2021)

Lançado recentemente no Disney+, Jungle Cruise traz Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt nos papéis principais. A narrativa se desenvolve a partir da união entre a pesquisadora Lily Houghton e Frank Wolff, que procuram por uma árvore ancestral amazônica com altas possibilidades curativas. Obviamente, o filme é recheado de cenas de ação e muita aventura para os espectadores.

1. O Esquadrão Suicida (2021)

Fechando a lista, o filme mais procurado pelos internautas nesta semana é O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn. Em seu elenco, há um time de estrelas como Margot Robbie, John Cena, Idris Elba, Viola Davis e Pete Davidson. Focado em uma nova missão desse grupo de anti-heróis, muitas sequências divertidas são aguardadas pelo público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.