Velozes e Furiosos: filme spin-off sobre Cipher está sendo produzido

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos: filme spin-off sobre Cipher está sendo produzido
Imagem: Universal Pictures

Velozes e Furiosos é uma das franquias de filme mais duradouras de todos os tempos, com 9 produções até o momento. O elenco foi constantemente modificado, mas o foco tem sido sempre o mesmo. Bom, pelo menos até agora. Segundo informações do próprio Vin Diesel, grande estrela de Velozes e Furiosos, está sendo produzido um filme spin-off com Cipher.

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Futuras produções de Velozes e Furiosos

O ator confirmou que o filme já está sendo desenvolvido e trará Cipher, personagem interpretada por Charlize Theron, como uma das principais estrelas.

A informação deixa o público feminino animado, já que pode fazer uma referência ao filme de Velozes e Furiosos só com protagonistas mulheres, que foi prometido por Vin Diesel em fevereiro de 2020.

Entretanto, a hipótese ainda não foi confirmada e pode se tratar apenas da adição da personagem no próximo filme da saga de Velozes e Furiosos. Vale lembrar que a Universal já tem prometido mais dois filmes da franquia com o elenco principal.

Após isso, o intuito da produtora é lançar um universo da saga, com múltiplos protagonistas em diferentes spin-offs. Um exemplo é o recente Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, focado nos personagens de Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham.

A personagem Cipher de Velozes e Furiosos

A primeira vez que a personagem apareceu foi em Velozes e Furiosos 8, lançado em 2017, sendo uma ciberterrorista com conexões no crime e com o intuito de iniciar uma guerra nuclear. Além disso, ela sequestra Elena Neves, ex-amante de Dominic Toretto (Vin Diesel), e o filho de Dom, utilizando os dois para chantagear o personagem.

Cipher está em Velozes e Furiosos 9, no qual ela faz uma aliança com o irmão de Dom, Jakob Toretto (John Cena).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.