Velozes e Furiosos: Jason Statham fala sobre seu futuro nos filmes

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos: Jason Statham fala sobre seu futuro nos filmes
Imagem: Reprodução

Desde o sexto filme da franquia Velozes e Furiosos, o personagem Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham, é uma peça importante da trama. Sua primeira participação foi nos créditos finais do filme, em que ele aparecia matando Han (Sung Kang). A partir daí, Shaw participou de outros dois filmes da saga, além do spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw.

Com a ausência do personagem no trailer do próximo filme, muitos fãs se questionaram se o ator voltará a interpretar o vilão no futuro. Quando perguntado sobre uma possível continuação de Hobbs e Shaw, Statham afirmou que a decisão depende do roteiro. “Centenas de milhões são gastos para fazer e promover um filme, então eles precisam ter um bom roteiro. Estamos motivados para fazer algo a respeito; estamos esperando a ‘batida na porta’ para fazer acontecer".

O ator também falou sobre sua volta para os filmes de Velozes e Furiosos, que deve ter sua história encerrada no 11º. "É ótimo trabalhar com Vin Diesel e todos os outros personagens, fiz grandes amigos no set e realmente amo a franquia. Acho que é um sucesso global pelos motivos certos. Fazer parte disso é um grande privilégio. Então se me quiserem nos próximos, estarei lá", disse na coletiva de imprensa de Infiltrado, seu novo filme.

A estreia de Velozes e Furiosos 9 no Brasil será no dia 22 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.