Velozes & Furiosos: Vin Diesel fala sobre atuação de The Rock na franquia

1 min de leitura
Imagem de: Velozes & Furiosos: Vin Diesel fala sobre atuação de The Rock na franquia
Imagem: IMDb/Reprodução

Velozes & Furiosos 9 está prestes a chegar aos cinemas, após uma longa espera causada pela pandemia do coronavírus. E esta é a primeira vez que a franquia não irá contar com Dwayne Johnson, que se juntou ao elenco em 2011 para Velozes & Furiosos 5: Operação Rio.

O sumiço do astro aconteceu devido a um desentendimento com Vin Diesel, protagonista e produtor dos filmes, durante as gravações do oitavo título da franquia. Agora, durante uma entrevista para a Men's Health, Diesel foi questionado sobre a ausência dele. O ator não entrou em detalhes, mas falou que se orgulha em ter conseguido trazê-lo para os filmes.

“Foi um personagem difícil de incorporar, o personagem Hobbs”, disse Diesel. “Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, eu pensei: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta livre, e forçar esse mundo cinematográfico, e a audiência, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem — Hobbs atinge você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo”.

Vin Diesel e Dwayne Johnson em 'Velozes & Furiosos 6'.Vin Diesel e Dwayne Johnson em 'Velozes & Furiosos 6'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Entenda a treta entre os astros de filmes de ação

Em agosto de 2016, Johnson fez uma postagem na sua conta pessoal do Instagram, criticando alguns comportamentos dentro de um set de filmagem. Sem citar nomes, ele afirmou que “Alguns [atores] se comportam como homens de confiança e verdadeiros profissionais, enquanto outros não fazem isso”. A publicação foi apagada um tempo depois, mas o ator admitiu que estava se referindo a Diesel.

Embora ambos tenham amenizado a situação, o clima entre os dois parece ter ficado realmente pesado. Com isso, Johnson deixou os filmes principais e protagonizou, ao lado de Jason Statham, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, primeiro derivado da franquia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.