Homem-Aranha: brinquedo revela traje inédito para Tom Holland em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: brinquedo revela traje inédito para Tom Holland em novo filme
Imagem: Marvel/Reprodução

Por meio do lançamento de um novo LEGO para o próximo filme do Homem-Aranha — conhecido também como Sem Volta Para Casa (No Way Home, no original) —, os fãs do personagem puderam conferir o novo traje do herói vivido por Tom Holland nos cinemas.

Na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o Homem-Aranha será uma das figuras centrais da ação, sobretudo por seu envolvimento direto com Stephen Strange (vivido por Benedict Cumberbatch). Dessa forma, as expectativas para esse lançamento são bastante altas e qualquer novidade já consegue gerar burburinhos com o público.

Nesse sentido, com a divulgação oficial no site da LEGO, há alguns detalhes interessantes para a construção do visual do herói.

Além disso, os brinquedos de montagem sugerem cenários para a produção — mesmo que ainda não tenham sido confirmados como parte do enredo do filme — e o entrosamento entre outros personagens, como MJ (Zendaya), Wong (Benedict Wong) e o próprio Doutor Estranho.

Confira as imagens dos brinquedos LEGO:

(LEGO/Marvel/Reprodução)(LEGO/Marvel/Reprodução)Fonte:  LEGO/Marvel 

(LEGO/Marvel/Reprodução)(LEGO/Marvel/Reprodução)Fonte:  LEGO/Marvel 

(LEGO/Marvel/Reprodução)(LEGO/Marvel/Reprodução)Fonte:  LEGO/Marvel 

Saiba mais sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O novo traje do herói do MCU parece consistir em uma combinação do uniforme anterior, visto em Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), com o que se conhece sobre o Homem-Aranha de Ferro, de Vingadores: Guerra do Infinita (2018). Esse traje em questão, inclusive, utilizou a tecnologia de Tony Stark para sua construção.

Mesmo assim, não há detalhes muito consistentes sobre como se dará a formulação desse novo figurino, sobretudo porque a equipe de produção vem se concentrando em guardar todas as informações referentes ao longa sob sigilo para divulgá-las apenas quando for necessário.

Contudo, aparentemente, o filme será bem grandioso e servirá como um divisor de águas para os próximos passos da Marvel nos cinemas. Rumores continuam indicando a presença de atores que interpretaram o personagem em versões anteriores, como Andrew Garfield e Tobey Maguire, na produção. Será que isso realmente vai se concretizar?

Portanto, fique ligado em todas essas novidades e não perca esse lançamento quando ele ocorrer!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.