Homem-Aranha: Tom Holland queria ‘cena picante’ no próximo filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Tom Holland queria ‘cena picante’ no próximo filme
Imagem: Marvel/Reprodução
Avatar do autor

Tom Holland falou que a Marvel rejeitou uma ideia, proposta por ele, de mostrar uma cena de sexo de seu personagem no próximo filme do Homem-Aranha (“No Way Home”, ainda sem título no Brasil). Em entrevista ao canal da rede de rádio Capital FM no TikTok, o ator comentou que contribuiu no processo criativo em partes do roteiro e brincou que tentou inserir esse momento mais picante na trama.

“Eu estava pensando em algumas coisas, escrevendo cenas, ideias e enviei elas para a Marvel. E muitos deles [executivos] falaram ‘não cara, essa é uma ideia terrível’. Mas algumas delas eles acabaram aceitando e inclusive farão parte do filme, então meu envolvimento [no próximo longa] não será apenas como ator”, falou.

Ao ser questionado sobre qual ideia em específico que foi rejeitada, Holland respondeu que “acho que deveríamos ter uma cena de sexo realmente picante”, sugestão que logo foi recusada, contou. Confira!

@capitalofficial

happy birthday to my hero, tom holland ?? #tomholland #spiderman

? original sound - Capital

A terceira aventura solo do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland, chegará aos cinemas em 17 de dezembro. Até o momento, nenhum detalhe da história foi confirmado pelo estúdio, o que frequentemente alimenta rumores sobre o filme. As teorias de fãs mais comentadas dizem respeito à possibilidade de a atração abordar o chamado “Aranhaverso”, com o encontro de diferentes realidades no Marvel Cinematic Universe (MCU).

Dessa forma, o título poderia ter o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield — antigos intérpretes do teioso nas telonas. Além desses, rumores apontam a participação de antigos vilões, como Duende Verde e Doutor Octopus, bem como possíveis aliados, como o Demolidor — herói que nos quadrinhos já dividiu muitas aventuras com o Homem-Aranha.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista o novo Star Wars: The Bad Batch e mais séries e filmes originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Homem-Aranha: Tom Holland queria ‘cena picante’ no próximo filme