Homem-Aranha 3: produção do filme engana fãs com foto inesperada

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: produção do filme engana fãs com foto inesperada
Imagem: Marvel/Reprodução

A ansiedade dos fãs do Homem-Aranha só aumenta e a espera por um trailer inédito para Homem-Aranha 3 continua. Dessa forma, os produtores da terceira sequência do filme da Marvel resolveram usar as redes sociais para brincar com os espectadores.

Tudo começou quando a conta de um fã do teioso postou a foto de um trailer real acoplado a um caminhão com o logotipo de Spider Man: No Way Home (o título original). E a produção do filme entrou na onda, postando a foto do tal "trailer", que enganou os fãs!

Confira:

Ainda pode levar algum tempo até que as primeiras imagens oficiais da produção comecem a surgir. Vale destacar que, recentemente, o ator Jacob Batalon, que interpreta Ned, o melhor amigo de Peter Parker, compartilhou algumas fotos dos bastidores, clicadas por Zendaya, na qual aparece ao lado de Tom Holland.

Homem-Aranha 3: tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Marvel

No Way Home deverá mostrar a nova fase de Peter Parker, logo após ter tido sua identidade revelada. Além disso, o personagem receberá a ajuda de Stephen Strange, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que será seu novo mentor.

Muitos rumores continuam a aparecer sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram o Homem-Aranha em outras ocasiões. Conforme anunciado anteriormente, a nova sequência vai contar com a presença de multiversos e também com o retorno de vilões já conhecidos da franquia, como Electro (interpretado por Jamie Foxx).

Em entrevistas divulgadas nas últimas semanas, Andrew Garfield afirmou que não teria recebido convites da Marvel para integrar o elenco da produção.

Tom Holland, por sua vez, comentou que essas informações não passavam de rumores. “Eles não aparecerão neste filme, a menos que tenham escondido de mim a maior parte do que está nos roteiros”, comentou à Esquire.

Ainda que todos neguem as participações, os fãs estão ansiosos para saber, oficialmente, se isso será verdade ou não. Portanto, todos devem ficar atentos ao trailer de Homem-Aranha 3, que deverá ser lançado em breve!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.