Doutor Estranho 2 encerrará filmagens ainda nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Doutor Estranho 2 encerrará filmagens ainda nesta semana
Imagem: IMDb/Reprodução

Kevin Feige confirmou que as gravações de Doutor Estranho 2 se encerram nesta semana. Em entrevista ao canal do YouTube The Undefeated, o presidente do Marvel Studios mencionou que está em Londres no set de filmagens da sequência do filme de 2016, protagonizado por Benedict Cumberbatch. Vale apontar que ele está usando um boné com um logo da produção, um dos mais tradicionais acessórios do executivo.

Apesar de não revelar nenhuma nova informação sobre a trama, ele comentou que a atriz Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, ainda está participando das atuais cenas. “Estou aqui em Londres no set de Doutor Estranho 2 para a nossa última semana, e Lizzie [Olsen] também está nas locações para terminar seu trabalho contínuo na personagem desde WandaVision até agora”.

Kevin Feige com novo boné da produção de Doutor Estranho 2Kevin Feige com novo boné da produção de Doutor Estranho 2Fonte:  YouTube/Reprodução 

Nessa ocasião, Feige também falou que os fãs podem esperar por mais interações no Universo Cinematográfico da Marvel entre atrações lançadas exclusivamente no Disney+ e nas telonas. “O público está vendo que os programas [do streaming] são produções de primeira classe, tão grandes e importantes quanto os filmes. Temos planos de transitar mais entre essas mídias”.

Segundo ele, essa estratégia também será aplicada em Falcão e o Soldado Invernal, ao dizer que o título não será o último lugar no qual estarão personagens da série. A nova aventura do Mago Supremo, com o subtítulo No Multiverso da Loucura está prevista para estrear nos cinemas em 25 de março de 2022.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.