Quer um smartphone monstrão com bastante bateria? Veja a nossa lista

1 min de leitura
Imagem de: Quer um smartphone monstrão com bastante bateria? Veja a nossa lista

Você trabalha ou estuda o dia inteiro? As duas coisas? Então provavelmente deve estar com o smartphone minguando durante a noite se não usou o carregador ao longo do dia. Caso seja um heavy user, provavelmente, o seu celular já está morto quando a noite cai.

Por isso, vamos lhe apresentar alguns smartphones que devem suportar um dia inteiro de uso e não vão lhe deixar chorando as pitangas sem suco para conversar com a gatinha ou o com o crush — ou os dois, quem sabe.

Nem todos os smartphones apresentados aqui são fáceis de conseguir. Alguns, apenas viajando para fora do Brasil ou realizando a importação. Além disso, o foco não é preço, mas sim a autonomia da bateria. Então você vai encontrar aparelhos intermediários e tops de linha, quem decide qual é o melhor para o seu bolso é você.

Vamos lá?

Moto X Force

Com uma tela AMOLED de 5,4" e 2560x1440 de resolução, o aparelho que conta com um Snapdragon 810 e 3 GB de RAM oferece uma bateria de 3760 mAh para durar o dia inteiro sem qualquer problema.

Moto X Play

Snapdragon 615, tela de 5,5" e 2 GB de RAM gerenciados por uma bateria de 3630 mAh. Ou seja, suquinho o suficiente por 24 horas.

Oukitel K10000

Este Oukitel tem uma bateria monstruosa de 10000 mAh e promete dias de autonomia. Saiba mais detalhes aqui.

Samsung Galaxy Note 5

A série Note já é um clássico entre os fãs. Na quinta geração, ele traz uma bateria de 3000 mAh muito bem gerenciada pelo Android customizado pela Samsung. É interessante notar que a bateria do Galaxy Note 4 era um pouco maior, com 3220 mAh, então, também é uma ótima aposta.

LG G4

Com uma bateria de 3000 mAh, o G4 tem uma das telas mais bonitas no mercado. Ele vai lhe oferecer um brilho alto, com ótimo desempenho e uma câmera matadora.

Lumia 640 XL

Além do display de 5,7", o Microsoft Lumia 640 XL traz uma bateria poderosa de 3000 mAh.

Caso você tenha uma boa indicação de smartphone com bateria violenta, diga nos comentários que vamos atualizar esta lista.

Qual o celular com a melhor bateria de 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.