A Apple finalmente oficializou a compra da empresa de fones de ouvido e streaming de música Beats e, pouco tempo depois da confirmação, ambas as companhias já dividiam o mesmo palco. Foi em uma entrevista que contou com a presença do vice-presidente sênior da Maçã, Eddy Cue (à esquerda na imagem acima), e de um dos cofundadores da Beats, Jimmy Iovine (fazendo uma pose esquisita ao lado do mais novo colega).

O mais interessante foi dito no fim do evento: quando perguntado sobre os próximos lançamentos da Apple para 2014, Cue foi direto. "É a melhor linha de produtos que eu já vi nos meus 25 anos de Apple", disse o executivo. Será que o relógio inteligente será revelado junto com uma nova linha de iPhones de tamanhos diferentes, como dizem os rumores?

Muito da conversa foi sobre a aquisição: os fones serão vendido no varejo e em Apple Stores e Iovine será funcionário da Maçã (mas não no campus de Cupertino) para servir de ponte entre as indústrias da tecnologia e do entretenimento.

Iovine ainda foi ácido em relação aos fones padrão da Apple, dizendo que eles devem ser usados "só para ver se o áudio funciona". Cue defendeu o produto, falando que custa muito dinheiro construir um sistema de som de ainda mais qualidade, mas que a fabricante traz "os melhores que vêm em uma caixa". Será que essa parceria vai render bons frutos na área?

Cupons de desconto TecMundo: