Novo LG G5 será protegido por antivírus McAfee

1 min de leitura
Imagem de: Novo LG G5 será protegido por antivírus McAfee
Imagem: Business Cloud News

Para permitir que os usuários se conectem com mais confiança, o LG G5, o novo top de linha da LG, será protegido pelo McAfee Mobile Security, que já virá de fábrica no dispositivo, conforme anunciou a Intel Security. Com o aplicativo pré-instalado, os usuários do aparelho desfrutarão dos benefícios antivírus e antirroubo e configurações de privacidade avançadas.

Conforme nos tornamos cada vez mais conectados, os aparelhos são a porta de entrada para novos métodos de hacking. O Mobile Threat Report da Intel Security verificou recentemente que três milhões de dispositivos móveis foram afetados por malwares somente através de lojas de aplicativos nos últimos seis meses.

Segurança em primeiro lugar

Além disso, a Intel Security verificou que, no quarto trimestre de 2015, as amostras de malwares móveis aumentaram 24% em comparação com o terceiro trimestre de 2015, reforçando a necessidade de os consumidores terem segurança apropriada para proteger seus dispositivos e suas vidas digitais.

"O McAfee Mobile Security oferece uma proteção robusta para dispositivos móveis, portanto, não é nenhuma surpresa que a fabricante de smartphones LG o escolheu para ajudar a proteger seus smartphones G4 e agora G5", disse John Giamatteo, Vice-Presidente Corporativo da Intel Security.

Ele continuou: “Tendo em vista que os clientes da LG procuram os dispositivos e os aplicativos móveis para enriquecer suas vidas, ofereceremos a eles soluções inovadoras para proteger os dispositivos, as vidas digitais e permitir que eles se conectem à Internet com mais segurança e confiança”.

Apresentado no Mobile World Congress 2016, o LG G5 tem data programada de lançamento para o próximo mês de abril.

O que você espera do LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.