RE Village: jogadores enganam o relógio na demo limitada para PC

1 min de leitura
Imagem de: RE Village: jogadores enganam o relógio na demo limitada para PC
Imagem: Capcom

A demonstração gratuita limitada por uma contagem regressiva de Resident Evil: Village não foi um impedimento para jogadores que acessaram o título pelo Steam.

De acordo com o Eurogamer, depois de poucas horas após a disponibilização da prévia, formas de enganar o relógio no PC e aproveitar o gameplay do próximo título da franquia quantas vezes o jogador quiser já surgiram em fóruns da própria loja digital.

O mecanismo envolve apagar alguns arquivos internos do Steam para zerar o relógio e enganar a ferramenta de contagem do jogo. O passo a passo pode ser encontrado em discussões no Steam, mas o Voxel não se responsabiliza pelas ações de jogadores que quiserem seguir o tutorial.

Segundo o site PC Gamer, os servidores chegaram a ser desabilitados por alguns instantes em no último sábado (1º) após a descoberta da vulnerabilidade, o que levou a uma série de comentários negativos na página de Resident Evil: Village na Steam.

Normalmente, o jogador teria apenas 60 minutos para jogar quantas vezes quiser pelos cenários "Village" e "Castle", distribuindo o tempo entre os dois ambientes do jeito que achar melhor.

Lançamento

Resident Evil: Village será lançado oficialmente em 7 de maio de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Google Stadia. Já a versão demonstrativa ficará liberada até o dia 10 de maio, em uma decisão tomada pela desenvolvedora após pedidos da comunidade.

12% off
Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

R$ 299,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.