Resident Evil Village: Capcom estende disponibilidade da demo

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: Capcom estende disponibilidade da demo
Imagem: Mateus Mognon/Captura de tela

A Capcom ouviu seus fãs e anunciou uma alteração no cronograma de disponibilidade da próxima demo de Resident Evil Village. A prévia que será lançada às 21h deste sábado (1) e terá uma hora de duração poderá ser jogada até o dia 9 de maio, um domingo.

Anteriormente, o plano da Capcom era manter a demonstração disponível para jogar somente por 24 horas. Ou seja, os jogadores interessados em testar o game de terror gratuitamente seriam obrigados a baixar e jogar a prévia de uma hora neste fim de semana.

A Capcom disse que ouviu as reclamações dos usuários por causa da pequena janela de tempo das prévias lançadas no PlayStation e resolveu aplicar a mudança na demo para múltiplas plataformas.  "Ouvimos seus comentários e estamos estendendo o período de disponibilidade da demo multiplataforma de 60 minutos de Resident Evil Village."

Com a novidade, os jogadores poderão baixar e jogar a demonstração até às 21h do dia 9 de maio no PC, PlayStation e Xbox. É importante ressaltar, no entanto, que a demonstração ainda conta com um limite de tempo de 60 minutos.

A demo de Resident Evil Village permitirá que chega neste fim de semana permitirá que os jogadores explorem o castelo de Lady Dimitrescu e a vila em que o jogo se passa. O conteúdo é similar ao que já apareceu nas duas prévias liberadas nos consoles da Sony neste mês.

Os jogadores do PS4 e PS5 puderam jogar as demonstrações da vila e do castelo com 30 minutos de duração cada. As prévias ficaram disponíveis entre a noite de sábado e madrugada de domingo nos últimos dois fins de semana.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC.

Imagem: Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil Village, PlayStation 4

O Jogo Resident Evill Village para PlayStation 4 é a continuação da famosa franquia de terror de sobrevivência. Agora com gráficos ainda melhores, encare o horror de onde o Resident Evil 7 parou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.