Fallout 4: veja novidades da atualização grátis de nova geração

2 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: veja novidades da atualização grátis de nova geração
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não se fala em outra coisa nas redes sociais além de Fallout, que acaba de ter sua própria série em live-action no catálogo do Prime Video. As impressões da crítica, inclusive, são extremamente positivas — o que, claro, são ótimas notícias para os fãs da franquia.

No entanto, a grande novidade aqui envolve Fallout 4, clássico do catálogo da Bethesda que foi lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Nesta quinta-feira, o jogo ganhou sua própria versão nativa para a nova geração de consoles — ou seja, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Portanto, se você já possui Fallout 4 na biblioteca da PS Store ou da Microsoft Store, saiba que será possível atualizá-lo gratuitamente para a versão de nova geração a partir do dia 25 de abril deste ano. A atualização também foi liberada no Game Pass, mas ainda não está podendo ser baixada por jogadores da PS Plus.

Lembrando que os jogadores de PC também receberão a versão next-gen — além de adições extras. Algumas delas incluem suporte para monitores widescreen e ultra-widescreen, assim como correções de estabilidade, mods e ajustes de bugs. Quem possui o jogo na Steam também poderá baixar e jogar o game com otimizações para o Steam Deck, o console portátil da Valve.

Fallout 4 terá versão nativa para a nova geração no dia 25 de abril.Fallout 4 terá versão nativa para a nova geração no dia 25 de abril.Fonte:  Bethesda 

Aos que ainda jogam no PlayStation 4 e Xbox One, fiquem tranquilos, pois vocês não foram esquecidos pela Bethesda. A versão de geração passada também recebeu um update gratuito com "melhorias de estabilidade, login e correções de missões".

Quais novidades estão inclusas na versão de Fallout 4 para a nova geração?

Entre as novidades de Fallout 4 para a versão nativa de nova geração, temos modos de Desempenho e Qualidade, bem como melhorias e correções de estabilidade — além da possibilidade de jogar em até 60 FPS em resoluções maiores.

Porém, ainda há mais conteúdo na atualização de Fallout 4, incluindo a nova missão "Echoes of the Past", um Pacote de Armas Improvisadas e uma Oficina de Halloween. Além disso, a Bethesda incluiu os seguintes extras do Creation Club lançados anteriormente:

  • Skins de armas do Enclave;
  • Skins de Armadura do Enclave;
  • Canhão Tesla;
  • Armadura Potente Fogo do Inferno;
  • Armadura Potente X-02;
  • Incinerador Pesado.

Alguns dos extras inclusos na versão de nova geração de Fallout 4.Alguns dos extras inclusos na versão de nova geração de Fallout 4.Fonte:  Bethesda 

Vai aproveitar a atualização gratuita de nova geração de Fallout 4? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

É fã do jogo? Aproveite e assista Fallout no Prime Video

Imagem: Assista Fallout no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Fallout no Prime Video

Baseada em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e de quem não tem, em um mundo onde não existe quase nada para se ter.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.