Railway Empire e Where the Water Tastes Like Wine grátis na Epic

1 min de leitura
Imagem de: Railway Empire e Where the Water Tastes Like Wine grátis na Epic

A Epic Games confirmou seus próximos jogos gratuitos que estarão disponíveis para membros da plataforma. Assim, jogadores poderão baixar Railway Empire e Where The Water Tastes Like Wine até as 12:00 do dia 17 de setembro, permanecendo com o título permanentemente.

"Grátis esta semana: Contos de Viagem. Railway Empire e Where The Water Tastes Like Wine estão ambos gratuitos para serem baixados na Epic Games Store até 17 de setembro, sendo seu para sempre!"

Railway Empire é um título de estratégia e administração de ferrovias onde o jogador deverá cuidar de estações, fábricas e diversas outras atrações que marcaram a história da malha ferroviária dos Estados Unidos no século 19. Mais de 40 locomotivas estarão disponíveis, com possibilidades de customização e da utilização em planos corporativos para controlar as receitas e até mesmo sabotar a concorrência.

Where the Water Tastes Like Wine é uma aventura narrativa que levará o jogador para compreender e moldar a trajetória norte-americana durante o período da Grande Depressão. Com personagens interativos e histórias que se conectam, o game promete uma densa caminhada atmosférica e psicodélica por uma das épocas mais marcantes do século.

A Epic Games já confirmou que Stick It To The Man será o próximo título gratuito da plataforma, estando disponível de 17 a 24 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.