Resident Evil: Revelations 2 para PC já possui mod com modo co-op local

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Revelations 2 para PC já possui mod com modo co-op local

Recentemente, nós publicamos a nossa análise de Resident Evil: Revelations 2 - Episode 1: Colônia Penal. Uma de nossas críticas ao game foi quanto à inexistência do modo cooperativo local para a sua versão destinada ao PC.

Tal fato frustrou muitos jogadores, inclusive o modder conhecido como FluffyQuack, que resolveu criar um mod para acrescentar a jogatina co-op na edição para computadores do título. Você pode conferir o Fluffy Manager 5000, como foi batizado o conteúdo adicional, em ação no vídeo acima.

O próprio criado do mod alerta para alguns “problemas” com ele. O primeiro é que, para jogar essa modalidade cooperativa, você precisa usar um controle, pois a adoção de teclado e mouse tornaria a jogabilidade muito confusa para dois jogadores. Além disso, o modo de incursão co-op ainda não é compatível, mas o desenvolvedor assegura que está trabalhando para fazê-lo funcionar.

É possível encontrar o link de download do Fluffy Manager 5000 na página de discussão criada para ele dentro do fórum de Resident Evil: Revelations 2 no Steam. Para baixar o arquivo, você também pode clicar aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.