Survival Horror brasileiro Kriophobia começa campanha no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Survival Horror brasileiro Kriophobia começa campanha no Kickstarter

Os fãs do clássico Survival Horror poderão acompanhar de perto e até ajudar no desenvolvimento de um jogo brasileiro que pretende mergulhar a fundo em ambiente inteiramente novo para o gênero de terror e sobrevivência. O gelado universo de Kriophobia, do estúdio brasiliense Fira Soft, abriu nesta semana sua campanha no Kickstarter, e busca reunir 50 mil dólares canadenses dos fãs de todo o mundo até o dia 4 de janeiro de 2015.

O estúdio pretende utilizar o valor para a publicação do jogo, e as pessoas podem contribuir com diferentes valores em troca de bônus que vão desde a versão final do título até um almoço com a equipe de desenvolvedores durante a Brasil Game Show.

Kriophobia será lançado para PC por meio do Steam, e o próprio jogo já está em processo de votação no Greenlight. Caso a meta seja ultrapassada, o estúdio produzirá conteúdos adicionais, como uma HQ para acompanhar o título e o suporte a controles tradicionais. A versão também poderá ir para os consoles após o lançamento para os computadores.

O jogo conta a história de Anna, uma geóloga que segue até a ilha de Zhokhov para estudar e analisar as geladas condições sísmicas do norte da Rússia. O design do título terá muita influência de Resident Evil, principalmente pelas câmeras estáticas e o controle da protagonista.

Se a campanha der certo, Kriophobia pretende ser lançado em vários capítulos, com o primeiro previsto para 2015 e os demais para o ano seguinte. Aos interessados, uma demonstração já está disponível no site oficial do jogo, enquanto o BJ já teve a oportunidade de testá-lo durante a Brasil Games Show 2014.

Via BaixakiJogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.