Call of Duty: Advanced Warfare tem multiplayer grátis neste final de semana

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Advanced Warfare tem multiplayer grátis neste final de semana

Se você está querendo testar a sua capacidade de atirar em inimigos e não sabe qual jogo comprar, temos uma ótima notícia. Neste final de semana, você poderá testar alguns pedaços do game Call of Duty: Advanced Warfare gratuitamente em seu computador. Na promoção de fim de semana do Steam, o título está com o modo multiplayer totalmente gratuito e com desconto de 25% no download completo.

Isso significa que até às 19 horas de domingo (horário de Brasília) você poderá desfrutar das partidas online de Call of Duty: Advanced Warfare para conhecer a jogabilidade, os gráficos e alguns dos diversos itens que podem ser utilizados. Para baixar o game e desfrutar do modo multiplayer, você só precisa acessar este link e realizar o download (o arquivo de instalação possui 36,50 GB).

Quanto à promoção para adquirir o jogo com 25% de desconto, você precisa acessar a loja do Steam até às 16 horas de segunda-feira. Com a redução, o game sai por R$ 82,49 (cotação de sexta-feira). Gostou da novidade? Já está pronto para detonar os inimigos em uma das franquias mais aclamadas da atualidade?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.