Narrador brasileiro de FIFA 17 é confirmado através de postagem no Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Narrador brasileiro de FIFA 17 é confirmado através de postagem no Snapchat
Imagem: Independent

Os gamers aficionados por futebol já sabem: basta que o ano avance um pouco para que as primeiras informações a respeito dos jogos do esporte comecem a pipocar pela web. Para quem prefere a série da EA, a notícia da vez diz respeito ao vindouro FIFA 17 e é especialmente interessante para o público brasileiro. Isso porque uma publicação nas redes sociais confirmou de vez quem será o narrador nacional da nova edição do jogo. Sim, Tiago Leifert segue firme e forte a emprestar sua voz para as partidas!

Com o papo de mudança direcionando grande parte das ideias e recursos envolvendo a série futebolística, muita gente especulava que o apresentador – que trabalha com a marca desde 2012 – poderia dar lugar a outros famosos na modalidade esportiva. A expectativa por Milton Leite ou mesmo Galvão Bueno (já pensou?!) ocuparem o cargo de locutor do game foi por água abaixo com uma simples postagem no Snapchat.

Recado do jornalista no Snap!

Na imagem – que você pode conferir acima –, o jornalista parece estar em estúdio para a gravação de suas frases para incrementar a jogatina da nova edição do jogo. Ok, isso poderia ser uma mera suposição se o próprio Leifert não tivesse incluído uma mensagem nada discreta na foto: “É nóis no FIFA17!”. Assim, fica confirmado que os fãs da redondinha vão poder contar com os comentários cheios de humor do global – que atualmente trabalha na franquia “The Voice” e no programa “É de Casa”, na emissora carioca.

E aí, curtiu a permanência do apresentador em FIFA ou acha que outros nomes poderiam dar mais força e um gostinho de mudança a essa franquia das antigas? Fique ligado no TecMundo e no TecMundo Games para saber mais sobre FIFA 17, que provavelmente terá mais informações divulgadas durante a E3 2016, que acontece em junho, nos EUA.

Qual seria a sua escolha para a narração dos próximos jogos da série FIFA? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.