Produtor de Dragon Age quer saber o interesse por uma versão tática do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Dragon Age quer saber o interesse por uma versão tática do jogo

Mark Darrah, produtor executivo da série Dragon Age, publicou em seu Twitter uma pergunta que pode trazer consequências interessantes para o futuro da série. Segundo ele, a BioWare está interessada em saber se os jogadores estariam dispostos a investir seu tempo (e dinheiro) em um game tático com as características da série.

De acordo com Darrah, o novo jogo hipotético teria características semelhantes a séries como Fire Emblem ou os recentes títulos da franquia XCOM. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, a mera possibilidade de um projeto do tipo acontecer já despertou o interesse de muitas pessoas que responderam ao questionário publicado pelo produtor.

Darrah também afirma que um projeto do tipo seria considerado canônico e se encaixaria no contexto da série atual, mas não se trataria de um possível Dragon Age 4. Com mais de 12,4 mil votos, a enquete terminou com um resultado positivo, embora 22% dos participantes tenham afirmado não ter interesse em um título com tais características.

E você, gostaria de ver um jogo da série Dragon Age com características táticas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.