Sony Brasil lança novo ultrabook híbrido Duo 13

1 min de leitura
Imagem de: Sony Brasil lança novo ultrabook híbrido Duo 13

A Sony Brasil anunciou o lançamento do novo Sony Duo 13, ultrabook híbrido, fino e leve que oferece a praticidade de um tablet e a performance de um ultrabook, interessante pelo fator "mobilidade". Com apenas um toque, é possível levantar a tela e usar o teclado integrado, além de utilizar a caneta digital, que acompanha o produto, e ter uma boa versatilidade de uso.

Fino e leve, pesando apenas 1,3 kg, o ultrabook vem com tela Full HD touch de 13", processador Intel Core i7 de 4ª geração, 128 SSD, 8 GB de RAM, teclado iluminado, leitor de cartões e bateria de até 10 horas. Com webcam de alta definição de 2 MP frontal e 8 MP traseira, o ultrabook acompanha a tecnologia “Exmor RS for PC”, sendo possível ainda tirar fotos de documentos com a qualidade de um aparelho scanner.

A caneta digital possui 256 níveis de pressão e proporciona boa precisão para escrever, desenhar, copiar e editar imagens. Com os aplicativos da Sony e o software Adobe Photoshop Elements 12, que estão pré–instalados na máquina, a interação com a caneta digital se torna ainda mais fácil e permite ao usuário criar apresentações, desenhos e editar imagens com muita rapidez.

O Duo 13 conta ainda com a tecnologia NFC, que facilita a conectividade entre o ultrabook e equipamentos que possuam essa tecnologia. É fácil compartilhar dados da agenda e páginas navegadas no smartphone com o VAIO ou então conectar o ultrabook com um micro system de áudio, ouvindo músicas sem ter que conectar fios, por exemplo. Além disso, o USB 3.0 Charger carrega smartphones sem precisar ligar o computador.

O preço sugerido do Duo 13 é de R$ 7 mil. O produto será comercializado nas lojas da Sony, sites e principais revendas oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.