Tesla S tem garantia ampliada para oito anos e sem limite de quilometragem

1 min de leitura
Imagem de: Tesla S tem garantia ampliada para oito anos e sem limite de quilometragem
Imagem: Tesla Motors

Através de um comunicado publicado na última sexta-feira (15) no blog da própria empresa, a Tesla Motors anunciou que a garantia de seu sedã Tesla S está sendo expandida para oito anos, sem limite de quilometragem. O seguro é válido para a versão equipada com bateria de 85 kWh e diz respeito a algumas partes críticas do veículo, como a transmissão e a própria bateria de lítio.

Até então, o modelo era comercializado com uma garantia de quatro anos e 50 mil milhas, sendo possível estendê-la para oito anos e 100 mil milhas mediante uma taxa de US$ 4 mil. Vale observar ainda que a novidade é válida não apenas para novos consumidores: quem comprou um Tesla S no seu lançamento também terá sua garantia automaticamente ampliada com os quatro anos adicionais.

De acordo com Elon Musk, CEO da Tesla Motors, essa ação deve causar um “leve efeito negativo” nos lucros da empresa em um curto período de tempo; por outro lado, contudo, o executivo afirma que fazer a coisa certa para seus clientes com certeza recompensará a Tesla em algum momento futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.