Samsung Gear S recebe pulseira cravejada de cristais Swarovski

2 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear S recebe pulseira cravejada de cristais Swarovski
Imagem: Swarovski

A Samsung anunciou recentemente que seu mais novo smartwatch, o Gear S, deve receber também uma versão pra lá de luxuosa. Não é incomum vermos produtos da fabricante coreana recebendo acessórios cravejados de cristais com o ilustre nome Swarovski, de forma que a última adição ao catálogo da companhia não é uma grande surpresa. Ainda assim, a novidade certamente vai agradar as socialites e estilistas de plantão.

Ambas as empresas vêm mantendo há algum tempo um relacionamento chamado “Swarovski para Samsung”, parceria que deu fruto a acessório luxuosos para vários dos dispositivos da fabricante coreana. Antes da pulseira do smartwatch ainda não lançado, o último aparelho da empresa a receber uma versão com os cristais foi o smartphone Galaxy S5, que ganhou um modelo com a parte traseira repleta das pedrinhas brilhantes.

De certa forma, a pulseira Swarovski do Gear S segue a mesma linha, enchendo o pulso dos seus donos com a nova tecnologia da companhia de artigos de luxo, a “Crystal Fine Mesh” (algo como “Malha Fina de Cristais”, em tradução livre). Lançada em julho deste ano, a novidade permite que a empresa engaste as pedras em um material mais flexível e esta é a primeira vez em que ela será usada em um produto eletrônico.

História de sucesso... e dinheiro

A edição limitada da pulseira Swarovski para o Gear S estará disponível por meio da loja online da Samsung a partir de outubro, mas seu preço ainda não foi divulgado. A fabricante coreana também sugeriu que seu novo phablet top de linha, o Note 4, deve ganhar uma capa com os cristais de luxo em breve.

“A Samsung e a Swarovski compartilham um comprometimento de trazer produtos de alta qualidade e bastante desejados para o mercado de consumidores. Juntos, vamos continuar a escrever a história de sucesso que começamos com a coleção”, disse Chritoph Kargruber, vice-presidente executivo da empresa dos cristais.

Parceiro ideal

O smartwatch propriamente dito é interessante mesmo sem a pulseira brilhante. O aparelho apresenta uma conexão 3G independente, o que o livra da necessidade de um smartphone companheiro e permite que os usuários façam e recebam chamadas diretamente no relógio. Além disso, o dispositivo também vem rodando o Tizen OS, o que certamente não deve agradar muito a Google.

O Gear S fará sua estreia pública durante a IFA 2014 e, embora pareça poder funcionar de maneira independente de qualquer celular inteligente, certamente será apresentado pela Samsung como um parceiro ideal para o Galaxy Note 4. O TecMundo vai acompanhar o evento de perto, então fiquem ligados para mais novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.