Vazou? Veja o unboxing do Samsung Galaxy Folder 2

1 min de leitura
Imagem de: Vazou? Veja o unboxing do Samsung Galaxy Folder 2

A Samsung ainda não anunciou o lançamento do próximo Galaxy Folder, um smartphone flip que costuma fazer sucesso em terras asiáticas, e mesmo assim um unboxing do aparelho foi postado na internet. Obviamente, não podemos assumir que as informações são reais, porém podemos concordar que são bem convincentes.

Nas imagens, é possível notar que a Sammy aumentou o tamanho do Folder. Além disso, o design do corpo e teclas está mais elegante e com uma aparência mais moderna. Sob o capô? Apenas mais rumores.

Acredita-se que o Folder 2 das imagens roda um sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com processador Qualcomm Snapdragon 425 de 1,4 GHz, 1 ou 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.
Por ser flip, o celular tem uma tela bem pequena: são 3,8" com resolução 800x480 pixels. Ainda, a Samsung colocou um combo de câmeras de 8 MP na traseira e uma de 5 MP para selfies — na parte energética, uma bateria de 2.000 mAh.

Folder 2

Se você achou este smartphone com cara de "idoso" bem legal, infelizmente ele nem chegará perto das prateleiras do Brasil — mas nada impede que você vá atrás de um. Para ver as imagens, basta rolar a galeria aqui embaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.