Popcorn Time original pode ter voltado à ativa em novo domínio

1 min de leitura
Imagem de: Popcorn Time original pode ter voltado à ativa em novo domínio

Algum tempo atrás, o Popcorn Time foi retirado do ar e a equipe responsável pelo serviço foi processada. De acordo com fontes internacionais, a MPAA teria entrado com ações contra os desenvolvedores do software no Canadá — sendo que as principais alegações eram, claro, infrações aos direitos autorais. Agora, meses depois da queda, o Popcorn está de volta.

O GitHub do serviço foi atualizado com repositórios que direcionam para uma versão funcional do aplicativo. O domínio do site foi modificado para ".sh" e isso foi revelado no Twitter oficial do grupo responsável pelo software. Apesar disso, o grupo não confirmou ser o responsável pelo resurgimento do sistema. Ou seja: oficialmente eles estão apenas divulgando o serviço.

Para resumir a história inteira: há chances de que a equipe original esteja por trás do novo Popcorn Time, mas a versão oficial não revela isso — e ninguém assume a autoria. Será que essa nova versão vai conseguir se manter no ar por muito tempo ou também será derrubada por questões legais?

Você está atento para os riscos de serviços como o Popcorn Time? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.