Bruxaria? Nova TV da Panasonic se mistura ao ambiente e “fica invisível”

1 min de leitura
Imagem de: Bruxaria? Nova TV da Panasonic se mistura ao ambiente e “fica invisível”

O avanço do tempo fez com que os televisores se tornassem cada vez mais modernos e ganhassem um aspecto capaz de fazer com que eles passassem de meros eletrodomésticos para objetos de decoração. Porém, acreditamos que poucos modelos tenham se arriscado a ir tão longe quanto o novo projeto da Panasonic.

As imagens que você confere nesta notícia (e que são cortesia do site Engadget) mostram um novo modelo de display completamente transparente que está em exibição em uma exposição japonesa. Ele é capaz de transmitir normalmente os seus programas de televisão favoritos quando está ligado, mas é quando ele para de funcionar que a “magia” acontece.

As fotos mostram que o aparelho pode funcionar como uma espécie de vidro quando o eletrodoméstico está desligado, chegando a confundir quem observa de longe. Aliás, é válido lembra que essa é a segunda vez que a empresa arrisca algo do tipo, mas na primeira tentativa era preciso usar um sistema de iluminação embaixo da mobília para ajudar a criar esse efeito.

Ficou animado com o que foi mostrado aqui? Ainda que essa pareça uma excelente proposta, ainda vai levar um tempinho para que aparelhos como esses comecem a dar as caras no mercado: segundo um representante da Panasonic, esse modelo ainda deve ficar em desenvolvimento por pelo menos mais três anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.