Atualização traz novo visual e mais opções para o Outlook

1 min de leitura
Imagem de: Atualização traz novo visual e mais opções para o Outlook

Novidades para os usuários de Outlook: o serviço passou por uma atualização que, além de trazer um novo visual, adicionou diversas novidades a ele. A informação foi divulgada no blog oficial da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com opções que o deixam mais parecido com o Gmail, agora ele permite que o usuário crie algumas regras na hora de organizar seus emails, como marcar determinadas mensagens como importantes e até mesmo priorizar a exibição das correspondências de alguns remetentes. As respostas também podem ser enviadas de forma mais rápida, já que agora não é preciso abrir uma nova área para realizar essa ação.

Outra adição bem-vinda é que, caso você apague uma mensagem acidentalmente, poderá recuperá-la clicando em um botão específico para isso ou simplesmente usando o clássico atalho “Ctrl+Z” para desfazer a ação.

Há ainda melhorias no bate-papo, que agora lembram os Hangouts do Google. Já a caixa de conversas fica no canto esquerdo e mostra quem está online, além de integrar chats do Facebook, Skype e Messenger.

As novidades já estão disponíveis, e provavelmente levará algumas semanas até que todos os usuários do Outlook tenham acesso a elas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.