Google pode lançar mais seis modelos do Nexus 5 com cores diferentes

1 min de leitura
Imagem de: Google pode lançar mais seis modelos do Nexus 5 com cores diferentes

Será que chegam ao Brasil? (Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

Depois de a linha Lumia e do Moto Maker tornarem populares os smartphones com muitas cores diferentes, várias fabricantes resolveram entrar na mesma onda: o mais novo aparelho que terá modelos coloridos no mercado é o Nexus 5, resultado da parceria entre LG e Google. A informação ainda não é oficial, mas como você pode conferir no vídeo abaixo e nas imagens da galeria, é bem provável que isso de fato aconteça.

As imagens são da Google Play Store norte-americana vendendo as versões coloridas do Nexus 5 juntamente com as duas cores tradicionais. Além do preto e do branco, versões em vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo foram flagradas na loja da Google.

Os detalhes foram revelados por uma fonte do PhoneArena, que enviou primeiramente o vídeo em que uma pessoa aparece clicando na página da Google Play para trocar as cores do aparelho que desejava comprar. Mais tarde, o site publicou também as capturas de tela da página. Novamente ressaltamos que não há nenhuma confirmação da Google sobre o assunto, mas era possível ver até o preço dos dispositivos no site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.