Família cria bonecos gigantes de Lego para celebrar o Natal

A família Addis criou o costume com o nascimento de seu filho Tom, de 18 anos.
  • Visualizações1.907 visualizações
Por Cássio W. Barbosa em 16 de Dezembro de 2011

Família cria bonecos gigantes de Lego para celebrar o NatalAmpliarCatherine, Mike e o caçula, Christopher, ao lado do Dalek de Natal. (Fonte da imagem: Fonte/Daily Mail)
Enquanto muitas famílias se reúnem no Natal para aproveitar a ceia e para montar um presépio como manda o costume, há aquelas que preferem criar a sua própria tradição para a época. É o caso da família Addis, da pequena cidade britânica de Huntigdon, que todo ano monta objetos gigantes feitos de Lego.

O costume se iniciou há 18 anos, quando alguns amigos foram visitar a família após o nascimento de seu primogênito, Tom. Os amigos foram acompanhados de seus próprios filhos, os quais levavam consigo uma caixa cheia de blocos de montar, a partir da qual a ideia se originou.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a família conta que todo ano tiram uma fotografia junto com a sua criação. A imagem então é utilizada para estampar o tradicional cartão de Natal enviado a familiares e amigos, sendo que o boneco da vez é um Dalek – um dos inimigos do personagem Doctor Who – de 2 metros.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!