The Boys: o que é Herogasm? Tudo sobre o arco polêmico da 3ª temporada

Imagem de:  The Boys: o que é Herogasm? Tudo sobre o arco polêmico da 3ª temporada
Imagem: Amazon/Divulgação

The Boys é, sem dúvidas, uma das séries mais insanas do Amazon Prime Video. A produção é baseada nos quadrinhos de mesmo nome e, desde o anúncio da 3ª temporada, os fãs estavam esperando para ver como um dos momentos mais marcantes da HQ, o Herogasm, seria adaptado com a presença de Jensen Ackles como o Soldier Boy.

Para quem ainda não conhece o Herogasm, o nome faz referência a uma orgia de heróis e isso resume o que acontece nesta parte polêmica das HQs de The Boys. Inclusive, durante a trama, uma condição que Homelander estabelece para que Soldier Boy possa entrar para a equipe é ser bom de cama.

Mas como isso poder ser levado para a tela do Amazon Prime Video?

(Fonte: ScreenRant/Reprodução)(Fonte: ScreenRant/Reprodução)Fonte:  Screenrant 

A história por trás do arco Herogasm em The Boys

A participação de Soldier Boy na história do Herogasm em The Boys é apenas uma parte de eventos muito maiores. Isso porque participam do arco um grande número de pessoas, incluindo até mesmo alguns vilões.

Eles vão para o espaço anualmente com a justificativa de resolver problemas em grupo, como se fosse uma ameaça muito grande que precisasse da ajuda de todos. No entanto, é uma cobertura para que eles aproveitem as companhias uns dos outros sem que haja qualquer registro por perto — afinal, durante o Herogasm, acontece todo tipo de ação, lícita ou ilícita.

(Fonte: GameRant/Reprodução)(Fonte: GameRant/Reprodução)Fonte:  GameRant 

O que esperar do Herogasm na 3ª temporada de The Boys

Apesar de ser um dos momentos mais esperados para a nova fase de The Boys, o Herogasm não vai ser adaptado integralmente, de acordo com um anúncio oficial de Eric Kripke, o criador da série.

Sua fala foi focada principalmente no Soldier Boy, novo personagem de Jensen Ackles, e showrunner ressaltou como a adaptação integral do arco vai contra ao que os outros episódios da série exploram. Ou seja, mesmo que seja frustrante saber que o Herogasm não vai acontecer exatamento como nas HQs, durante sua estreia na 3ª temporada de The Boys, tudo pode fazer mais sentido.

Jack Quaid, que dá vida ao personagem Hughie, disse que o arco ainda vai continuar fiel ao que acontece nos quadrinhos, apesar de não revelar mais detalhes. É importante lembrar que o Herogasm tem a intenção principal de chocar o público ao mostrar situações inesperadas entre os personagens da série, então, ainda há muitas formas de fazer isso acontecer.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Herogasm é o título do 6° episódio da 3ª temporada de The Boys. A série do Amazon Prime Video retornou no dia 03 de junho com os três primeiros capítulos, e terá episódios semanais todas as sextas-feiras. Assim, Herogasm estará disponível para matar a curiosidade de todos no dia 24 de junho!

Para você ir se preparando, as duas temporadas anteriores também estão disponíveis na plataforma de streaming e há uma série de vídeos no YouTube com conteúdo jornalístico mostrando a vida dos super-heróis no cotidiano da cidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.