Ms. Marvel: série da Marvel ganha previsão de estreia no Disney+

Imagem de: Ms. Marvel: série da Marvel ganha previsão de estreia no Disney+
Imagem: Disney+/Reprodução

A Marvel anunciou, de maneira oficial, que a série Ms. Marvel chegará ao Disney+ em fevereiro de 2022. A produção, estrelada pela jovem Iman Vellani, será focada em uma heroína adolescente, que possivelmente será introduzida ao MCU com grandes construções narrativas.

Desde que foi anunciada, muitos veículos de comunicação, nacionais e internacionais, passaram a especular sobre o seriado, inclusive, considerando uma estreia no streaming ainda em 2021 — também levando em conta as declarações de Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios.

No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, diversos cronogramas de filmagens foram alterados, bem como de lançamentos. Em 2020, os espectadores puderam conferir algumas das primeiras imagens da nova série, além de alguns detalhes sobre o que viria a seguir neste universo cinematográfico.

A expectativa é de que, com uma distribuição semanal, a 1ª temporada seja concluída até o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, programado para março do próximo ano. Dessa maneira, o público já demonstrar estar ansioso para saber como os episódios irão se conectar às outras produções da Marvel.

Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel. (Disney+/Reprodução)Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel. (Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ms. Marvel: saiba mais sobre as séries do MCU no Disney+

Atualmente, o streaming da Disney continua com a transmissão de What If…?, focada diretamente nas teorizações divertidas dos quadrinhos sobre a questão do multiverso. Diversos personagens da companhia já foram abordados em contextos diferenciados como Peggy Carter, T'Challa, Nick Fury, Tony Stark e, mais recentemente, Thor.

O último episódio da animação está programado para outubro. Dessa maneira, os espectadores já poderão se preparar para novos lançamentos, incluindo o filme Eternos, que chega com exclusividade em alguns cinemas do mundo todo em 5 de novembro, além da série Gavião Arqueiro, protagonizada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld.

Ms. Marvel contará ainda com um elenco repleto de novidades, incluindo Laurel Marsden, Matt Lintz, Rish Sha, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Iyad Hajjaj.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir essa estreia quando ela finalmente acontecer! A nova série da Marvel terá seu primeiro episódio lançado no Disney+ em fevereiro de 2022.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.