Eternos: filme da Marvel terá lançamento exclusivo nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: filme da Marvel terá lançamento exclusivo nos cinemas
Imagem: Marvel/Reprodução

Recentemente, foi anunciado de maneira oficial que o filme Eternos, dirigido por Chloe Zhao para a Marvel, terá um lançamento exclusivo nos cinemas, não ficando disponível no recurso Premier Access do Disney+. Dessa forma, assim como Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, a produção só poderá ser vista pelos fãs, inicialmente, nos cinemas em que ficar disponível.

A recusa ao método de lançamento atual dos filmes da Disney se deve à polêmica levantada pelo processo judicial que Scarlett Johansson iniciou contra a companhia, alegando quebra de contrato pela disponibilização do longa Viúva Negra no streaming.

Em entrevistas anteriores, Kevin Feige alegou que ainda estava negociando essa questão e não poderia afirmar nada sobre o assunto. De acordo com especulações, inclusive, o presidente da Marvel Studios teria ficado bastante incomodado com as decisões da Disney, que levaram a intérprete da heroína Natasha Romanoff à adotar medidas extremas.

Eternos continua com sua data de estreia marcada para o dia 5 de novembro deste ano e não deverá chegar ao Disney+ antes de percorrer os cinemas do mundo todo por pelo menos 45 dias.

No entanto, há diversos países que ainda não permitiram a reabertura desse tipo de espaço, levando em consideração a vacinação contra a covid-19 e as variantes já conhecidas do coronavírus.

Saiba mais sobre os futuros lançamentos da Marvel

O Premier Access foi criado pela Disney, inicialmente, para que não houvesse uma perda significativa de receita em seus filmes, após o fechamento dos cinemas. No entanto, por conta de diversos acordos terem sido fechados antes da pandemia do coronavírus, alguns problemas foram enfrentados pela companhia nos últimos meses.

A Marvel retomou o lançamento de seus filmes após diversas incertezas e adiamentos, focando apenas na disponibilização de séries originais, como WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal.

Além de Eternos, já foram confirmadas as estreias de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, para dezembro de 2021, Doutor Estranho 2: No Multiverso da Loucura, em março de 2022, e ainda Thor 4: Amor e Trovão, em maio de 2022.

Portanto, não perca e fique ligado em todas essas novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.