Evento de Windows 10 terá streaming; MS destaca progresso em Scalebound

1 min de leitura
Imagem de: Evento de Windows 10 terá streaming; MS destaca progresso em Scalebound

Parece que Phil Spencer realmente está botando ordem na casa após ter assumido o cargo de chefão máximo da divisão Xbox. O executivo é participativo, responde aos fãs no Twitter e se diz um “gamer no comando”. Spencer novamente ocupou parte de seu tempo respondendo a dúvidas no microblog e revelou algumas novidades bacanas à comunidade referentes a futuros eventos e games da empresa.

Uma delas é que “alguns trechos” do evento sobre o Windows 10 a ocorrer no próximo dia 21 serão transmitidos via streaming ao vivo. O executivo já havia dito que a ocasião será oportuna também aos donos de Xbox One, pois a apresentação terá conteúdos especiais aos jogadores do console.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Bom progresso” em Scalebound e screenshots em breve

O recurso para tirar screenshots de telas no Xbox One ainda não estará presente na próxima atualização do console, mas a espera pela função não será longa, de acordo com Spencer. “Em breve”, adianta o executivo.

Sobre o progresso em Scalebound, a informação é basicamente esta: o jogo está “progredindo bem” e, por enquanto, não há quaisquer outros detalhes. O game da Platinum é promissor, mas ainda está muito atrás das cortinas. Spencer diz que conversa com a equipe de desenvolvimento toda semana para checar os avanços.

O jogo será lançado exclusivamente para Xbox One e ainda não tem qualquer previsão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.