Imagem de: Windows Phone 10 também deve ser revelado no evento de 21 de janeiro
Fonte: Microsoft

Windows Phone 10 também deve ser revelado no evento de 21 de janeiro

1 min de leitura
Avatar do autor

O evento de 21 de janeiro confirmado pela Microsoft fica cada vez mais interessante. A companhia já avisou por meio do convite que mostrará o Windows 10, além de confirmar a presença do chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer. Agora, a informação que circula pelos bastidores é que a próxima versão do sistema operacional para celulares também será uma das estrelas da conferência.

O executivo Joe Belfiore, responsável pela integração entre PC, tablets e celulares na Microsoft, também deve aparecer no evento. Isso significa que o Windows Phone 10 — ou seja lá qual for o nome escolhido para a próxima versão — deve receber uma prévia ou também ser oficialmente apresentado ao público no dia 21. A convergência entre os diferentes aparelhos cobertos pela companhia já é uma história antiga, mas parece que finalmente receberá maior importância.

Editor sênior do site The Verge e fundador de um site de rumores sobre o Windows, Tom Warren parece ter informações privilegiadas sobre o conteúdo a ser mostrado: no Twitter, ele comentou que será possível "dar uma boa olhada no Windows 10 para telefones daqui a duas semanas", deixando no ar a dúvida sobre qual será o nome do sistema operacional móvel. Que comecem as apostas!

O TecMundo fará a cobertura em tempo real da conferência da Microsoft no dia 21 de janeiro. Fique ligado no site para mais novidades.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Windows Phone 10 também deve ser revelado no evento de 21 de janeiro