MX4 Supreme? Parceria entre Nokia e Meizu ainda pode acontecer

1 min de leitura
Imagem de: MX4 Supreme? Parceria entre Nokia e Meizu ainda pode acontecer
Imagem: Meizu

A fabricante chinesa Meizu, uma das companhias orientais que busca também o mercado do outro lado do mundo, pode fazer uma parceria com a Nokia para o lançamento de um novo smartphone. O aparelho, ao menos por enquanto, é tratado como Meizu MX4 Supreme.

Os rumores iniciais saíram em janeiro e pareciam perder força, mas uma nova imagem postada no fórum chinês Weibo reacendeu as discussões. Na foto, o nome Supreme é destacado junto com outros aparelhos, como o Lumia 1030 (que ainda não existe) e a linha MX4. O número "60" no topo também não fica claro: foi especulado que o Lumia 1030 poderia contar com uma câmera de 50 MP, e uma atualização dessa resolução é a pista mais próxima que teríamos.

Abaixo, confira o tal cartaz:

Há quem acredite que isso confirma a parceria entre as duas empresas para o lançamento de um smartphone Meizu com a experiência da Nokia (ou o que sobrou dela após a aquisição da Microsoft) em hardware e, especialmente, software. Por outro lado, o aparelho pode ser somente a versão "internacional" do Meizu MX4 ou Meizu MX4 Pro.

Até agora, nenhuma das duas companhias fez comentários sobre o assunto. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.