Áudio arrasador: LG G5 vai ter sistema de som criado pela Bang & Olufsen

1 min de leitura
Imagem de: Áudio arrasador: LG G5 vai ter sistema de som criado pela Bang & Olufsen

A LG anunciou na última quinta-feira (18) que o LG G5, seu novo smartphone top de linha, deve contar com um sistema de áudio de alta fidelidade. Para tornar isso possível, a companhia estabeleceu uma parceria com a B&O Play, subsidiária da Bang & Olufsen, empresa especializada na produção de equipamentos sonoros de alta qualidade.

No momento, a organização sul-coreana afirma que não pode divulgar muitos detalhes sobre o novo projeto. No entanto, não vai ser preciso esperar muito para descobrir tudo sobre ele, visto que a companhia deve revelar seu novo celular no próximo domingo (21) em uma apresentação que antecede o Mobile World Congress 2016.

Embora essa seja a primeira vez que a LG trabalha com a B&O Play, a empresa dinamarquesa não é estranha ao mundo dos smartphones. Há quase uma década ela se uniu à Samsung para produzir um aparelho luxuoso e recentemente estabeleceu uma parceira com a Vertu para melhorar a qualidade das saídas de som estéreo do Vertu Signature Touch.

Além de um sistema de som aprimorado, o LG G5 deve contar com outras características de alto desempenho, incluindo o chipset Qualcomm Snapdragon 820, um display Quad HD de 5,5 polegadas e um sistema duplo de câmeras traseiras. Resta esperar mais alguns dias para descobrir as características de design e os recursos de software que a fabricante está preparando para conquistar a atenção dos consumidores.

Qual é o grau de importância que o sistema de áudio de um smartphone tem para você? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.