Tencent divulga imagens do video game capaz de rodar League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Tencent divulga imagens do video game capaz de rodar League of Legends

A empresa chinesa Tencent anunciou, nessa terça-feira (27), as primeiras imagens e informações do TGP Box, o console anunciado em maio que rodará os jogos próprios da companhia. Com uma proposta muito similar ao Steam Machine, o aparelho custará US$ 550 (cerca de R$ 1,7 mil em conversão direta) e será compatível com todos os títulos da empresa, como League of Legends, FIFA Online e Call of Duty Online.

As informações vieram pelo Twitter de Daniel Ahmad, analista do mercado oriental. Além das primeiras fotos do console pela internet, o usuário detalhou que o aparelho contará com duas plataformas distintas e que podem ser alternadas durante a jogatina: uma para os games da Tencent e outra com o Windows 10.

Outra curiosidade é o design do controle do TGP Box, carregando fortes inspirações no Xbox One. Mais detalhes você encontra nas imagens logo abaixo, retiradas do Twitter de Ahmad.

A Riot Games, produtora do MOBA de sucesso, foi comprada pela Tencent em dezembro de 2015 por um valor desconhecido. Embora League of Legends também seja um sucesso nas Américas e na Europa, ainda não há informações sobre a chegada da TGP Box no mercado ocidental.

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.