Jogador brasileiro estrela documentário internacional de League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Jogador brasileiro estrela documentário internacional de League of Legends

A Riot Games publicou, nesta quarta-feira (21), mais um episódio da segunda temporada de “Legends Rising”, a série que conta a trajetória dos melhores competidores de League of Legends do mundo. O destaque dessa edição, no entanto, é a presença de Gabriel “Revolta” Henud, o atual caçador da INTZ e um dos jogadores mais antigos do cenário profissional brasileiro.

Intitulado “Aspirante”, o quinto episódio relembra a carreira de Revolta desde o início do seu destaque na Keyd. Com várias idas e vindas pelas maiores equipes do cenário, ele conta as dificuldades desde que passou ao levar os games a sério e lutou contra as próprias emoções e expectativas.

Presente na INTZ desde agosto de 2015, Revolta finalmente liderou a equipe para a classificação no International Wild Card Qualifier 2016 em Curitiba, levando a bandeira brasileira para o Campeonato Mundial de League of Legends em outubro desse ano. Essa já era a terceira participação da equipe no classificatório internacional, mas só agora eles conseguiram alcançar a conquista.

Você confere todo o documentário logo abaixo, com legendas em português.

O que achou do vídeo? Está torcendo pela INTZ no Mundial de League of Legends? Pois vale a pena lembrar que o TecMundo Games acompanhará todas as partidas, então fique ligado!

Especial eSports: Entenda tudo sobre o mundo dos video games competitivos na matéria completa do TecMundo Games!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.